PRF apreende mais de 11 kg de pasta-base de cocaína na Zona da Mata

Droga estava escondida no tanque de combustível. Motorista disse que recebeu R$ 2 mil para fazer o transporte de Poços de Caldas para Juiz de Fora

Mais de 11 kg de pasta-base de cocaína apreendida pela PRF em Juiz de Fora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora apreendeu 11,2 kg de pasta-base de cocaína em uma fiscalização nesta segunda-feira (2) no entroncamento das BRs 040 e 267, em Juiz de Fora.

Segundo a PRF, durante a fiscalização de um veículo, o motorista de 35 anos aparentou nervosismo e apresentou contradições.

Diante de uma fiscalização mais minuciosa, o motorista e a equipe foram para a Unidade Administrativa da PRF em Juiz de Fora. E a pasta-base de cocaína em barras embaladas em bexigas de borracha foi encontrada dentro do tanque de combustível.

Segundo o motorista, ele buscou a droga em Poços de Caldas (MG) e receberia R$ 2 mil para entregá-la em Juiz de Fora.

A droga, o carro e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...