Ouvindo...

Policiais apreendem celulares e carregadores arremessados no Ceresp de JF

Materiais estavam escondidos dentro de uma bola

Os policiais penais impediram a entrada de dez celulares e sete carregadores que estavam dentro de uma bola no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora, nesta segunda-feira (15).

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os materiais estavam escondidos dentro de uma bola de futebol, arremessada para dentro da unidade prisional e identificada pelos policiais da muralha, que caiu próximo ao canil.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para providências no âmbito criminal. Administrativamente, conforme a Sejusp, a ocorrência será apurada por meio de um procedimento interno instaurado pela direção da unidade prisional.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.