Uma briga de família terminou com uma mulher jogada do terceiro andar de uma casa, no bairro Linhares, região Leste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima teria sido empurrada pelo próprio filho, de 22 anos.
O padrasto do suspeito disse à PM que o jovem, usuário de drogas, chegou em casa alterado e iniciou uma discussão com a mãe. Durante a briga, ele teria tentado agredir o padrasto com um tijolo, que reagiu usando um pedaço de madeira. No tumulto, o rapaz empurrou a mãe, que caiu de cerca de sete metros de altura. Depois do incidente, ele fugiu do local.
Policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito nas proximidades. Questionado, ele afirmou que discutia com o padrasto e que, após ser atingido nas costas com uma paulada, caiu do parapeito. Ele ainda informou que acreditou que alguém havia caído sobre ele, pensando que fosse o padrasto, e depois fugiu para procurar socorro.
Com sangramentos na cabeça e desorientada, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde, permanecendo internada no CTI.
A PM informou que a perícia foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. Diante dos fatos, o jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O jovem teve o flagrante ratificado e foi encaminhado para o sistema prisional.
Leia também
MPMG e PM prendem suspeito de facção criminosa na Zona da Mat aPolícia Militar apreende drogas em residência em Barbacena (MG )Mãe e filha são presas por tentativa de homicídio em Orizânia (MG )Policial militar morre em acidente em Visconde do Rio Branco