Ouvindo...

Mulher cai do terceiro andar após briga de família em Juiz de Fora

De acordo com a PM, a vítima teria sido empurrada pelo próprio filho

Uma briga de família terminou com uma mulher jogada do terceiro andar de uma casa, no bairro Linhares, região Leste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima teria sido empurrada pelo próprio filho, de 22 anos.

O padrasto do suspeito disse à PM que o jovem, usuário de drogas, chegou em casa alterado e iniciou uma discussão com a mãe. Durante a briga, ele teria tentado agredir o padrasto com um tijolo, que reagiu usando um pedaço de madeira. No tumulto, o rapaz empurrou a mãe, que caiu de cerca de sete metros de altura. Depois do incidente, ele fugiu do local.

Policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito nas proximidades. Questionado, ele afirmou que discutia com o padrasto e que, após ser atingido nas costas com uma paulada, caiu do parapeito. Ele ainda informou que acreditou que alguém havia caído sobre ele, pensando que fosse o padrasto, e depois fugiu para procurar socorro.

Com sangramentos na cabeça e desorientada, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde, permanecendo internada no CTI.

A PM informou que a perícia foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. Diante dos fatos, o jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O jovem teve o flagrante ratificado e foi encaminhado para o sistema prisional.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.