Ouvindo...

Policial militar morre em acidente em Visconde do Rio Branco

Motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante

Um policial militar de 45 anos morreu após se envolver em um acidente no início da noite do último sábado (6), no km 654 da MGC-120, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata.

O 3º Sargento Giulliano Costa Nogueira, que atuava em Porto Firme, pilotava uma motocicleta Lander quando foi atingido por um Siena que trafegava na contramão. O policial morreu no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o trecho do acidente tinha curva com leve declive, pista simples e boas condições de visibilidade. Marcas no asfalto indicavam que o carro invadiu a contramão, colidiu frontalmente com a moto, retornou à faixa correta e depois parou novamente na contramão, com a motocicleta presa sob o veículo. O laudo será realizado pela Polícia Civil.

O motorista do Siena apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele relatou que seguia de Viçosa para Visconde do Rio Branco, quando teria sido surpreendido por um farol na direção contrária. O condutor admitiu que havia consumido uma cerveja e uma pinga.

Após passar por exame de corpo de delito no Hospital São João Batista, o homem foi autuado e preso em flagrante. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Ubá.

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.