Uma operação conjunta da Polícia Militar (PMMG) e da Polícia Civil de Tombos, na Zona da Mata, prendeu um homem suspeito de homicídio, apreensão de drogas e de manter animais silvestres de forma ilegal, sem registro ou anilhas.
Durante as diligências, as equipes se dirigiram a uma casa na Rua Tenente Aquino. No local, os policiais encontraram um tablete de pasta base de cocaína, pesando cerca de 200 gramas, dentro de um tambor de metal, e uma barra de maconha com aproximadamente 400 gramas.
De acordo com a PM, o homem precisou ser algemado por causa do comportamento agressivo. Além das drogas, um celular foi apreendido e entregue aos policiais.
Por orientação da Polícia de Meio Ambiente, as aves não foram recolhidas devido ao período de gripe aviária. A esposa do suspeito ficou como depositária dos animais, que incluíam quatro trinca-ferros e três coleiros.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Homem é preso em operação contra abuso sexual infantil em Juiz de For aOperação Demeter apreende arsenal, ouro e bens de R$ 1 milhão em Ubá (MG) Operação Nêmesis: dupla é presa por homicídio em Fervedouro (MG)