Polícia Militar procura suspeitos de furto de joias em Juiz de Fora

Cerca de 2 mil peças foram levadas de apartamento no Bairro Cascatinha

Ainda não foram localizados os três suspeitos que furtaram cerca de duas mil peças de joias em um apartamento, no bairro Cascatinha, na Zona Sul de Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), os indivíduos arrombaram as portas do imóvel, reviraram os cômodos e conseguiram acesso ao escritório, onde pegaram a grande quantidade de joias e uma mala. Também houve tentativa de retirada de equipamentos de monitoramento, que foram danificados.

Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação, identificando dois indivíduos que deixaram o prédio carregando malas e sacolas. Um terceiro suspeito teria dado apoio na condução do veículo utilizado na fuga do trio.

O automóvel envolvido foi identificado como um Jeep Renegade, de cor preta, sendo possivelmente clonado.

A perícia técnica foi acionada. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os responsáveis. Quem tiver informações que ajudem na apuração pode repassar via 190 ou 181.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Ouvindo...