Ainda não foram localizados os três suspeitos que furtaram cerca de duas mil peças de joias em um apartamento, no bairro Cascatinha, na Zona Sul de Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os indivíduos arrombaram as portas do imóvel, reviraram os cômodos e conseguiram acesso ao escritório, onde pegaram a grande quantidade de joias e uma mala. Também houve tentativa de retirada de equipamentos de monitoramento, que foram danificados.
Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação, identificando dois indivíduos que deixaram o prédio carregando malas e sacolas. Um terceiro suspeito teria dado apoio na condução do veículo utilizado na fuga do trio.
O automóvel envolvido foi identificado como um Jeep Renegade, de cor preta, sendo possivelmente clonado.
A perícia técnica foi acionada. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os responsáveis. Quem tiver informações que ajudem na apuração pode repassar via 190 ou 181.
Leia também
Boi na Linha: operação combate furto de gado na Zona da Mata Operação conjunta prende suspeito de furtos e crimes patrimoniais na Zona da Mata