A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso onde um adolescente, de 17 anos, atirou contra um motorista de aplicativo depois de discussão por cancelamento de corrida. O fato aconteceu em Barbacena, no Campo das Vertentes, nessa quarta-feira (23).
Após diligências, policiais militares conseguiram informações e imagens de um Chevrolet Ônix trafegando lentamente, sendo seguido por dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Após ser quase atropelado, o mais velho efetuou dois disparos contra o carro e os dois fugiram em seguida.
Os policiais foram a residência dos jovens, que são irmãos, e nada de ilícito foi encontrado. Só o mais novo estava em casa e ele relatou que a confusão iniciou após o cancelamento de uma corrida via aplicativo. Após a briga com o motorista do carro, o adolescente de 17 anos se armou e perseguiu o veículo, efetuando os disparos. Em seguida, o menor fugiu e não foi mais localizado.
Leia também
Jovem é presa por tentar entrar em maternidade com documento falso em MG Homem é preso por manter 17 cães em condições precárias em MG PM prende dupla suspeita de transportar 5 kg de maconha em Eugenópolis (MG) Após denúncia, PRF intercepta carreta por ultrapassagem proibida na BR-116