Ouvindo...

PCMG investiga caso de adolescente que atirou contra motorista de aplicativo

Ocorrência foi registrada em Barbacena, no Campo das Vertentes. Cancelamento de corrida é apontado como motivo.

Imagem ilustrativa - Carro de aplicativo

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso onde um adolescente, de 17 anos, atirou contra um motorista de aplicativo depois de discussão por cancelamento de corrida. O fato aconteceu em Barbacena, no Campo das Vertentes, nessa quarta-feira (23).

Após diligências, policiais militares conseguiram informações e imagens de um Chevrolet Ônix trafegando lentamente, sendo seguido por dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Após ser quase atropelado, o mais velho efetuou dois disparos contra o carro e os dois fugiram em seguida.

Os policiais foram a residência dos jovens, que são irmãos, e nada de ilícito foi encontrado. Só o mais novo estava em casa e ele relatou que a confusão iniciou após o cancelamento de uma corrida via aplicativo. Após a briga com o motorista do carro, o adolescente de 17 anos se armou e perseguiu o veículo, efetuando os disparos. Em seguida, o menor fugiu e não foi mais localizado.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.