A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realiza uma limpeza do reservatório na Abrão Valverde de Matos, no loteamento Nova Santa Efigênia, em Juiz de Fora, nesta segunda-feira (4).
Para executar o serviço, que ocorre de 8h às 14h, será necessário esvaziar a unidade, o que pode afetar, momentaneamente, o fornecimento de água nesta região.
A companhia reforça que o abastecimento será retomado assim que o serviço for concluído. A previsão é que a situação esteja normalizada até a madrugada desta terça (5).
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Obra da Cesama altera trânsito e transporte público em Juiz de Fora Juiz de Fora ocupa a 70ª posição do Ranking do Saneamento 2025 Obras de despoluição do rio Paraibuna alteram trânsito na Av. Brasil Rota de substituição de hidrômetros atende quatro regiões de Juiz de Fora
Leia também