O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (Republicanos), vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o senador Cleitinho (Republicanos-MG). Durante manifestação, em Belo Horizonte,
“Aqui em Minas Gerais, um canalha, um vagabundo que chama Eduardo Cunha que está vindo pra cá, querendo fazer campanha pra deputado federal. Cês vão ter coragem de votar num vagabundo desses”, disse Cleitinho.
STF
Eduardo Cunha antecipou à coluna que vai acionar o STF contra o parlamentar. “Eu decidi entregar para os meus advogados entrarem com uma ação penal privada contra ele no STF por difamação. Ele que se prepare para se defender”, afirmou à Itatiaia.
Republicanos
“Não perco tempo com pessoas desqualificadas”, respondeu o ex-deputado sobre Cleitinho. Os dois são da mesma legenda, mas Cunha afirmou que pretende mudar de sigla. “Não ficarei no mesmo partido desse cidadão”, disse.
Resposta do Cleitinho
Procurando pela coluna, o senador Cleitinho respondeu. “Que ele saia logo do partido. E não venha fazer campanha em Minas Gerais, que ue aqui ele não terá votos. Porque diferente dele que está acionando o STF pra mim, por falar verdades dele, eu vou acionar é o povo e o povo mineiro não dará voto nesse canalha”, reagiu.