Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Parque de Exposições de Juiz de Fora, neste sábado (2). Ele ficou preso sob o veículo, com uma das pernas embaixo de uma roda traseira.
Testemunhas relataram que a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida. Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros isolou a área. Para retirá-lo, foi necessário estabilizar o ônibus com calços e utilizar um alargador hidráulico para levantar o veículo.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o resgate foi constatado que o homem sofreu múltiplas fraturas e estava inconsciente. Durante o atendimento, ele entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu tentou reverter o quadro por 35 minutos, mas sem sucesso.
Em nota, o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte público de Juiz de Fora, informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades, com acompanhamento e colaboração da empresa nas investigações. Além disso, a empresa esclareceu que está prestando suporte aos envolvidos.
Leia também
Motociclista é atingido por ônibus em Juiz de Fora Jovem é presa por tentar entrar em maternidade com documento falso em MG PCMG indicia investigados por furto de gado em Juiz de Fora PCMG prende foragido por esquema de tráfico de drogas em presídio PMR apreende 456 barras de maconha em Muriaé (MG)