Ouvindo...

Homem morre após ser atropelado por ônibus em Juiz de Fora

Segundo testemunhas, vítima tentava atravessar a Avenida JK quando foi atingida

Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Parque de Exposições de Juiz de Fora, neste sábado (2). Ele ficou preso sob o veículo, com uma das pernas embaixo de uma roda traseira.

Testemunhas relataram que a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida. Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros isolou a área. Para retirá-lo, foi necessário estabilizar o ônibus com calços e utilizar um alargador hidráulico para levantar o veículo.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o resgate foi constatado que o homem sofreu múltiplas fraturas e estava inconsciente. Durante o atendimento, ele entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu tentou reverter o quadro por 35 minutos, mas sem sucesso.

Em nota, o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte público de Juiz de Fora, informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades, com acompanhamento e colaboração da empresa nas investigações. Além disso, a empresa esclareceu que está prestando suporte aos envolvidos.

Leia também

Leia também

Márcio Santos é jornalista e locutor. Como repórter, participou de várias jornadas esportivas pela Itatiaia e também tem passagens pelas rádios CBN, Globo, Solar e jornal Tribuna de Minas.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.