BR-040 está interditada nos dois sentidos após acidente na Zona da Mata
Informação inicial é de dois feridos em tombamento seguido de incêndio de carreta. Há engarrafamento no trecho em Juiz de Fora. Ocorrência está em andamento.

A BR-040 está interditada nos dois sentidos, na altura do km 773,1, em Juiz de Fora, devido ao tombamento de uma carreta, seguida de incêndio, no início da tarde desta sexta-feira (8). Até o momento, há informações de dois feridos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carga tombada é de uma empresa de cilindros com produtos diversos como oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, acetileno e gás carbônico.
Estão mobilizadas no atendimento equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e viaturas de inspeção, ambulâncias, caminhão-pipa, guinchos e equipes de sinalização da concessionária
O local está sinalizado. A EPR Via Mineira orienta para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.




