Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Zona da Mata

Segundo PM, vítima teve diversos ferimentos e motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas em Miradouro.
Informação inicial é de dois feridos em tombamento seguido de incêndio de carreta. Há engarrafamento no trecho em Juiz de Fora. Ocorrência está em andamento.
A iniciativa é voltada às famílias que perderam suas moradias em decorrência das fortes chuvas de fevereiro de 2026.
De acordo com a PMMG, motorista se dirigia a entrada de Carangola quando perdeu o controle do veículo. Uma das passageiras sobreviveu e foi encaminhada a atendimento hospitalar.
Após o quarto lote, mais de 1.600 famílias receberam o benefício de R$ 7.300 em Juiz de Fora e em Ubá, em parcela única para uso livre.
Aduelas começaram a ser instaladas no local que colapsou há quase 3 meses e abriu uma cratera na pista.
Anuncio de encaminhamento a Câmara Municipal de Juiz de Fora foi nesta quinta-feira (7). Nesta semana Sinserpu realizou protesto por descumprimento de campanha salarial neste ano
Curso “Noções Práticas em Instalação Elétrica Predial” será realizado pela Secretaria de Assistência Social de Juiz de Fora, em parceria com o IF Sudeste MG.
De acordo com militares, carro fiscalizado vinha do Rio de Janeiro-RJ
Ação já resultou em 60 mandados de prisão, 80 de busca e apreensão, 66 mandados de sequestro de veículos e R$ 8,4 milhões em valores e bens bloqueados.