JF Vôlei esboça reação, mas sofre a virada e perde 6ª seguida na Superliga Masculina

Equipe perdeu de virada por 3 sets a 1 para o Sesi Bauru pela 7ª rodada e segue na lanterna

JF Vôlei esboçou reação, mas acabou derrotado em Bauru (SP)

O JF Vôlei esboçou uma reação, mas acabou derrotado por 3 sets a 1 pelo Sesi Bauru, nesse sábado (29), na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), pela 7ª rodada da Superliga Masculina. No duelo, o time juiz-forano largou na frente, mas viu a equipe de São Paulo crescer e foi superado pelas parciais de 25/23, 18/25, 17/25 e 18/25.

O levantador Mateus Bender, do Sesi Bauru, recebeu o Troféu Viva Vôlei e foi eleito o melhor jogador da partida. O maior pontuador do jogo e da equipe paulista foi o central Lucas Barreto, com 19 pontos. Pelo JF Vôlei, o maior pontuador foi o ponteiro Ruivo com 17 bolas no chão.

Com a derrota, o JF Vôlei segue na lanterna da competição, com 2 pontos. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento, em 10º, é o Itambé Minas, com 4 pontos — tem 2 jogos a menos.

Com a vitória, o Sesi Bauru quebra a sequência ruim e chega a 9 pontos. A equipe sobe para a 7ª posição e está acima do Monte Carmelo nos critérios de desempate.

Próximos jogos

O JF Vôlei enfrenta o Itambé Minas em casa, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora (MG). O jogo será na próxima quarta (3), às 19h (de Brasília). O Sesi Bauru visita o Monte Carmelo, no Ginásio Poliesportivo Raul Belém em Monte Carmelo (MG), também no quarta (3), às 18h30.

Leia também

O jogo

O primeiro Set foi controlado pelo JF Vôlei, que foi eficaz nos serviços, bloqueios e ataques. A equipe liderou ponto a ponto e venceu a parcial por 25/23.

O ponteiro Vaccari, do Sesi Bauru, cresceu na segunda parcial e fez a diferença. A equipe paulista encaixou ataque e bloqueio em dominou o JF Vôlei. Com a parcial 25/18, empatou a partida.

Na terceira parcial o JF Vôlei foi dominado. O central Lucas Barreto, do Sesi, junto ao oposto Marcos se destacaram. A equipe juiz-forana viu a diferença aumentar e levou a virada na parcial 25/17.

O JF Vôlei começou melhor e esboçou reação na quarta parcial. No entanto, viu o Sesi Bauru se reencontrar e vencer por 25/18

Equipes

Escalação inicial Sesi Bauru: Oposto - Marcos José, central - Thiery, ponteiro - Vaccari, ponteiro - Guiga, central - Lucas Barreto, levantador - Juan, líbero - Pureza

Treinador: Anderson Rodrigues

Escalação inicial JF Vôlei: Ponteiro - Ruivo, levantador - Bitar, central - Lucas Fonseca, oposto - Rajé, ponteiro - Pires, central - Falcão, líbero - Caio

Técnico: André Silva.

Ouvindo...