O Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de princípio de incêndio no porão de um prédio de apartamentos, na Avenida Juiz de Fora, próximo à UNIPAC, no bairro Granjas Betânia. O fogo atingiu um amontoado de madeiras e, no momento da chegada das equipes, uma mulher de 64 anos tentava conter as chamas com o uso de uma mangueira de jardim.
No primeiro pavimento do imóvel, os bombeiros encontraram uma idosa de 97 anos, acamada, que foi retirada em segurança, imobilizada em prancha longa e entregue aos cuidados do SAMU.
A mulher de 64 anos, que inalou grande quantidade de fumaça, e a idosa de 97 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro.
Para a extinção do incêndio, foram utilizados aproximadamente 500 litros de água, garantindo a eliminação total dos focos e a segurança dos moradores.
Leia também
São João del-Rei registra mais de 20 incêndios em vegetação em 2025 Juiz de Fora realiza curso de brigada para prevenção de incêndios florestais Incêndio destrói carro na Avenida Brasil em Juiz de Fora Bombeiros controlam incêndio de carro em garagem de prédio em Juiz de Fora Parente inicia primeiros-socorros e ajuda a salvar vida de idosa em Juiz de Fora