A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigou uma tentativa de homicídio envolvendo um policial militar e um entregador de um açougue. O caso ocorreu em 26 de junho de 2024, no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora.
O policial foi indiciado por tentativa de homicídio e o relatório foi encaminhado ao Poder Judiciário. Conforme a assessoria, não haverá entrevistas ou divulgação de detalhes do relatório.
O Ministério Público (MPMG) informou que irá analisar o inquérito para definição das eventuais medidas cabíveis. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) destacou que aguarda a decisão da Promotoria se vai oferecer denúncia e iniciar uma ação penal para o Poder Judiciário atuar no caso.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento.
Relembre o caso
Um homem de 34 anos foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito no bairro Santa Terezinha. A vítima, funcionária de um frigorífico, estava descarregando um caminhão da empresa quando foi atingida por três tiros.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois se desentenderam por causa de uma vaga de estacionamento.
Dois dias depois, a Polícia Civil informou que foi
🎥Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/ThRNhoCqQC
— Itatiaia (@itatiaia) June 27, 2024
Saiba mais
MG: entregador baleado por PM em briga por vaga de estacionamento tem alta e é preso Vídeo: PM atira em funcionário de frigorífico após briga por vaga de estacionamento