Agora no rádio...

Itatiaia é a Dona da Noite

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

PM é indiciado por tentativa de homicídio contra entregador em JF

O motivo foi uma discussão por causa de vaga de estacionamento em 26 de junho de 2024, segundo PCMG

Tentativa de homicídio foi em junho do ano passado no Bairro Santa Terezinha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigou uma tentativa de homicídio envolvendo um policial militar e um entregador de um açougue. O caso ocorreu em 26 de junho de 2024, no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora.

O policial foi indiciado por tentativa de homicídio e o relatório foi encaminhado ao Poder Judiciário. Conforme a assessoria, não haverá entrevistas ou divulgação de detalhes do relatório.

O Ministério Público (MPMG) informou que irá analisar o inquérito para definição das eventuais medidas cabíveis. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) destacou que aguarda a decisão da Promotoria se vai oferecer denúncia e iniciar uma ação penal para o Poder Judiciário atuar no caso.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento.

Relembre o caso

Um homem de 34 anos foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito no bairro Santa Terezinha. A vítima, funcionária de um frigorífico, estava descarregando um caminhão da empresa quando foi atingida por três tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois se desentenderam por causa de uma vaga de estacionamento.

Dois dias depois, a Polícia Civil informou que foi ratificada a prisão em flagrante do funcionário do frigorífico, por tentativa de homicídio em uma briga de trânsito com Policial Militar no bairro Santa Terezinha. Conforme a corporação, o policial alegou legítima defesa após ser ameaçado com um facão de açougueiro e responderia em liberdade por lesão corporal.

Saiba mais

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.