Ouvindo...

MG: entregador baleado por PM em briga por vaga de estacionamento tem alta e é preso

Trabalhador de 34 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, já que teria tentado esfaquear policial em Juiz de Fora (MG); caso é investigado pela Polícia Civil e Ministério Público

Disparos assustaram funcionários de frigorífico

Um entregador de 34 anos que foi baleado três vezes por um policial à paisana após uma briga por conta de uma vaga de estacionamento em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, recebeu alta após passar uma semana internado e foi levado diretamente para um presídio da região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A confusão aconteceu no último dia 26 de junho, em uma avenida movimentada de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois teriam se desentendido por conta de uma vaga de estacionamento. O entregador teria tentado atingir o policial à paisana com uma faca. O militar reagiu e fez vários disparos. Pelo menos três deles atingiram o entregador, que foi levado para o Pronto Socorro e passou por cirurgia.

Leia também

Durante a internação, ele teve a prisão em flagrante ratificada por tentativa de homicídio. Já o policial foi autuado por lesão corporal, ouvido e liberado no mesmo dia. O entregador deixou o hospital nesta segunda-feira (1º) e foi levado para o Presídio de Matias Barbosa.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O Ministério Público também abriu um inquérito para apurar possíveis discrepâncias nas informações registradas no boletim de ocorrência, como o ‘peso excessivo dado à declaração do policial militar envolvido e ao desprezo das declarações que a vítima passou ao policial que fez o relato’.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.