A proprietária de um dos veículos atingidos no
“Quando a gente pisou para fora do bar, havia uma movimentação enorme dos policiais, remanejando o trânsito de quem subia a Contorno no sentido Pátio”, relatou a mulher, que preferiu não se identificar e é dona de um Hyundai HB20.
Além dele, um Jeep Renegade, um Renault Sandero e um VW Polo se envolveram na batida, na altura do nº 7000, esquina com a rua Rio de Janeiro. Um homem de 46 anos ficou ferido.
Leia também:
“Perguntei para umas meninas que estavam descendo de onde tinha ocorrido o acidente: ‘Gente, qual foi o carro atingido que estava parado?’ e elas responderam: ‘Um HB20’. Aí tive certeza que era o meu”, disse.
Segundo a mulher, o acidente foi provocado por um veículo que “desceu correndo”. Testemunhas relataram ter ouvido “barulho de freio”. O carro desgovernado bateu primeiro em uma árvore e, em seguida, atingiu os demais veículos.
De acordo com testemunhas, a vítima era o motorista do Jeep. Já o Corpo de Bombeiros, que não confirmou qual carro ele ocupava, informou que o homem ficou com a perna direita presa pelo painel do veículo e precisou ser retirado pelos militares.
Ele é natural de Sete Lagoas (região Central de Minas) e não apresentava sinais de fratura ou lesões graves.