Mãe fala sobre luto após ex-marido matar os dois filhos do casal; confira podcast

O crime, que tirou a vida de crianças de 12 e 9 anos, aconteceu em Cametá, no Pará

Amanda e os filhos

Como transformar a dor em força? Amanda Souza é delegada de Polícia Civil, e em 2023 - quando vivia com o marido e os dois filos em Cametá (PA) - viveu uma situação que nenhuma mãe no mundo deveria passar: perder os filhos, mortos pelo próprio pai.

Em seguida, o homem tirou a própria vida. O motivo? Ele não aceitou o fim do casamento e tirou a vida das crianças, que tinham 12 e nove anos, por vingança.

Para a história de Amanda e o processo intenso de luto, escute o episódio desta semana do Observatório Feminino:

Leia também

O podcast

O podcast Observatório Feminino vai ao ar todos os domingos, às 8h30, na Rádio Itatiaia. Você também pode ouvir os episódios nas plataformas de áudio, e no Youtube da Rádio de Minas.

Jornalista formada em Comunicação Social e Produção Editorial, com Pós-Graduação em Rádio e TV pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2012, é noticiarista, apresentadora e editora do Jornal da Itatiaia Noite e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...