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Pipoca que Virginia Fonseca dá para as filhas custa R$ 165 e faz sucesso na web; conheça

Produto é feito por uma marca brasileira, que é focada na fabricação de chocolates finos

Virginia Fonseca fez com que a busca por uma pipoca da marca brasileira Chocolat Du Jour aumentasse consideravelmente nas redes sociais. Isso porque as filhas da influenciadora, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1, são viciadas no doce.

Com 310 gramas, a lata com pipoca doce coberta por chocolate ao leite pode ser encontrada pelo valor de R$ 165 em lojas físicas de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, além de sites.

Mas, afinal, do que é feita a “pipoca das Marias”? Conforme a empresa, o produto é composto por pipoca doce (Milho e açúcar), açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, cacau fino e emulsificante lecitina de girassol.

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A Chocolat Du Jour é uma marca brasileira de chocolates finos bean-to-bar fundada em 1987. Neste modelo comercial, todos os passos da fabricação do chocolate, incluindo a aquisição dos grãos até a criação do produto para consumo, são acompanhados de perto. Tudo com o objetivo de entregar o produto com melhor qualidade e sem aditivos artificiais.

O influenciador Lucas Rangel fez um vídeo para o Tiktok experimentando a “pipoca das Marias” e reagindo ao doce. “Vou te contar que as Marias estão ligadas, viu? Você come uma, come outra... Na hora que você vê, comeu tudo”, afirmou ele após experimentar o doce. O conteúdo teve quase 6 milhões de visualizações.


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Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.