Ouvindo...

Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes começa nesta sexta (23); veja programação

Neste ano, o festival celebra o encontro culinário entre Brasil e Portugal

27ª Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes celebra encontro entre Minas e Portugal

Começa nesta sexta-feira (23) o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, no Campo das Vertentes. A 27ª edição do evento celebrará o encontro culinário entre Minas Gerais e Portugal.

Com realização da Plataforma Fartura - Gastronomia do Brasil, o festival terá diversas atrações até o dia 1º de setembro, com grandes chefs e cozinheiros pelas ruas de Tiradentes. Além disso, shows musicais e DJs também movimentarão a cidade.

Arnaldo Azevedo, Vitor Matos, Jefferson Rueda, Matheus Paratella e Rafael Pires são alguns dos vários chefs que estarão presentes no evento, entre portugueses e brasileiros.

Haverá, ainda, aulas e cozinha ao vivo, feiras, festins e jantares, além dos shows, espalhados pela Praça da Rodoviária, Praça Santíssimo e Largo das Forras.

Leia também

Veja a programação completa:

Praça da Rodoviária

  • Sexta-feira: das 17h à 00h
  • Sábado: das 11h à 00h
  • Domingo: das 11h às 18h
  • Terça-feira: das 17h às 23h
  • Quarta-feira: das 17h às 23h
  • Quinta-feira: das 17h às 23h

Praça Santíssimo (Santíssimo Resort)

  • Sexta-feira: das 17h às 23h
  • Sábado: das 11h às 23h
  • Domingo: das 11h às 18h

Largo das Forras

  • Sexta: 17h às 22h
  • Sábado: de 11h às 22h
  • Domingo: 10h às 18h

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.