Ouvindo...

Times

KitKat lança sabores inspirados em festa junina: quentão, doce de abóbora e canjica

Os sabores estão disponíveis nas lojas KitKat Chocolatory em edição limitada

Em ritmo de festa junina, a KitKat Chocolatory lançou três novos sabores de chocolate: quentão, doce de abóbora com coco e canjica. Os sabores ficarão disponíveis por tempo limitado na versão Pick&Mix, de 11,6g. A novidade já está em todas as lojas e quiosques da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O chocolate custa R$ 4,20. Em São Paulo, o novo KitKat está nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco e Tietê Plaza, em São Paulo, Park São Caetano (São Caetano do Sul), e Parque D. Pedro (Campinas).

Leia também

No Rio de Janeiro, o doce é encontrado somente na loja KitKat Chocolatory do BarraShopping.

A diretora de marketing da marca, Tatiana Perri, diz que o objetivo é capturar a essência das celebrações juninas. “Queremos levar nosso break para que todos possam saborear um pedacinho dessas festividades tão queridas, repletas de tradição e alegria, em cada mordida dos nossos chocolates”, destaca.

A KitKat Chocolatory, loja em que a edição especial será vendida, traz sempre edições limitadas e produtos inéditos. No Brasil, está somente no Rio de Janeiro e em São Paulo. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.

A linha Pick&Mix conta com os sabores banana, churros, coconut, cotton candy, dark, guava, hazelnut, lemon, milk, mint, mocha, passion fruit, pineapple, pistachio, raspberry, strawberry, white, caju amigo MPB, drink chevette funk, cupcake pop, whiskey rock&roll, cherry, panettone e peppermint.


Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Leia mais