O atacante Estêvão está em contagem regressiva para deixar o
Estêvão valorizou o momento positivo do time, que lidera a
“Passa um filme (pela cabeça) de tudo que estou vivendo pelo Palmeiras. Esse finalzinho não poderia ser melhor, com o Palmeiras cada vez melhor, conquistando vitórias importantes, conquistando os nossos objetivos. Não poderia estar sendo melhor”, iniciou.
“Sei que vou sentir muita falta disso, da atmosfera do Allianz, que é maravilhosa, energia muito gostosa. Sensacional tudo que essa torcida faz e representa para a gente”, disse, ressaltando a torcida palmeirense.
Além disso, Estêvão disse que o amadurecimento é o principal aprendizado desta passagem pelo Palmeiras. Ele iniciou a carreira na base do Cruzeiro e se transferiu para a categoria inferior do Verdão.
“Amadurecimento. As situações que acontecem no dia a dia, nos jogos, fazem com que a gente perceba algumas coisas que estão erradas, as certas. Crescendo, evoluindo. Sei das minhas capacidades, onde quero e posso chegar. Acho que essa evolução de amadurecer, no sentido de nos momentos difíceis dos jogos, foi o ponto mais importante para mim”, concluiu.
Estêvão terá mais três partidas pelo Palmeiras em território nacional, contra Flamengo, Sporting Cristal-PER e Cruzeiro. Após esse período, o Verdão jogará pelo Mundial de Clubes, entre junho e julho, nos Estados Unidos, e o atacante fará sua despedida.
O confronto com o Rubro-Negro será neste domingo (25), às 17h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão.