Antes do jogo contra o
O jogador foi cumprimentado pela presidente Leila Pereira e recebeu uma camisa do Verdão com o número dez, numeração que utilizou quando atuou pelo clube.
Foram relembrados os títulos de Moisés pelo Palmeiras. Ele conquistou a
Aplaudido e reverenciado pelos torcedores no estádio, ele se emocionou ao retornar para o Allianz Parque e confirmou sua torcida para o Palmeiras vencer o Botafogo e conquistar o Brasileirão.
“Muito especial para mim estar pisando nesse gramado, revendo a torcida, que tenho carinho enorme. Não cheguei ao Palmeiras como palmeirense, mas saio como torcedor. Estou muito feliz com a homenagem. Agora, com um jogo tão importante. Vou torcer bastante, estar junto com vocês para que venha essa vitória”, disse.
O América foi o último clube de Moisés, equipe que o revelou para o futebol. O jogador relembrou momentos da carreira e deu detalhes sobre a decisão de pendurar as chuteiras.
“Foram dois anos muito especiais, que tive o prazer e a honra de vestir essa camisa. Foi uma decisão tranquila (de aposentar), de cabeça fria. Há dois anos vinha amadurecendo essa ideia. Encerrei de maneira especial, o América é minha casa, o clube que me revelou. Olhando para trás, com tudo que conquistei, é só gratidão”, concluiu.
Depois de defender o Palmeiras, Moisés acertou com o Shandong Luneng, da China. Pelo Verdão, foram 133 partidas, 11 gols, 11 assistências e dois títulos.