O técnico Léo Condé analisou a sequência do
Mesmo diante de adversários com elencos mais caros e estruturados, o treinador destacou a consistência da equipe alvinegra, que se manteve competitiva mesmo em momentos de instabilidade nos resultados.
“Uma sequência muito pesada, mas eu pontuei muito com os jogadores, principalmente no jogo contra o Cruzeiro, que a gente passou por um momento que os resultados não vieram, mas que a nossa equipe, independente do adversário, fazia jogos consistentes”, afirmou Condé.
O comandante também ressaltou o equilíbrio da competição, pontuou o apoio incondicional do torcedor como diferencial e reforçou a importância da adaptação tática para cada confronto.
“Você não consegue vencer todas as partidas. O nível de enfrentamento é muito parecido, as equipes são muito organizadas, muito estruturadas, com orçamento muito maior que o nosso, mas a gente tem a força do nosso torcedor para fazer grandes jogos”, disse o treinador.
“Da minha parte entram as estratégias, o ponto de vista tático, o motivacional, mas a execução parte dos atletas. Contra o Cruzeiro foi uma estratégia, contra o Flamengo outra, e o Ceará mostrou, mais uma vez, que não é uma equipe que veio a passeio na competição”, acrescentou.
Palmeiras e Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida vale pela 19ª rodada do Brasileirão. O Verdão está na 3ª colocação com 33 pontos, enquanto o Vozão é o 11º com 22.