O
A tendência é que o treinador repita o time que venceu o Verdão na ida, por 1 a 0, com gol de Memphis Depay. As baixas seguem sendo o volante Maycon (lesão na coxa) e o lateral-esquerdo Hugo (hérnia inguinal).
Assim, o provável time que enfrenta o Palmeiras tem: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Como o Timão venceu o rival pelo placar mínimo no jogo de ida, um simples empate nesta quarta-feira (6) garante à equipe de Dorival uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Caso o Alviverde vença por um gol de diferença, a decisão será resolvida nos pênaltis.
Discussão no treino
O zagueiro Félix Torres e o atacante Memphis Depay, do
O clima esquentou entre Félix e Memphis, e outros jogadores precisaram intervir, assim como o executivo de futebol Fabinho Soldado. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia.
Internamente, a discussão foi tratada como algo natural de treino, sem que a situação evoluísse para as vias de fato. Após os ânimos se acalmarem, a atividade seguiu normalmente.
Memphis Depay deve ser titular no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já Félix Torres provavelmente começará no banco de reservas.
Apoio de torcedores
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do
A ideia da organizada é reunir torcedores na porta do CT a partir das 17h. Os jogadores devem deixar o local às 18h30, rumo ao estádio palmeirense.
O mesmo ocorreu antes do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, também disputado no Allianz. Na ocasião, os torcedores fizeram uma bonita festa ao redor do ônibus alvinegro.
Os clássicos em São Paulo, por determinação do Ministério Público, são disputados com torcida única. Ou seja, apenas palmeirenses estarão presentes no Allianz — como ocorreu de forma inversa na partida de ida, na Neo Química Arena.