Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Escalação do Palmeiras: Abel define time com mudança contra o Corinthians

Verdão sofre com desfalques na defesa para jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6)

Allianz Parque horas antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians

O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (6), e promoveu mudança em relação ao time que entrou em campo na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O zagueiro Bruno Fuchs, que foi titular na semana passada, deixou a equipe e será substituído por Micael. O defensor sofreu um edema na coxa esquerda durante o Dérbi e permanece em tratamento.

O Verdão ainda tem mais desfalques. O zagueiro Murilo (transição física) e os atacantes Bruno Rodrigues (transição física) e Paulinho (cirurgia na perna) estão fora do clássico.

Diante das ausências de Bruno Fuchs e Murilo, somente Gustavo Gómez, Micael e Benedetti, da base, são os zagueiros disponíveis do Alviverde.

O restante do time foi mantido. A escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Ramón Sosa e Vitor Roque.

O Palmeiras enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, às 21h30. O time perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, na Neo Química Arena, e precisa derrotar o rival por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final no tempo regulamentar, sem disputa de pênaltis.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.