Apresentado oficialmente como reforço do
Durante a partida disputada no Allianz Parque, torcedores protestaram de forma ríspida contra diretoria, comissão técnica — incluindo Abel Ferreira — e hostilizaram nominalmente os atletas.
Contudo, Khellven afirmou que se comoveu com o empenho do grupo de jogadores para reverter a situação. Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram nesta sexta-feira (8), na Academia de Futebol. O lateral-direito também disse que os atletas do Verdão estão preparados para cobranças.
“Cobrança de jogar no Palmeiras sempre vai ter, um gigante do futebol brasileiro. Entendemos a torcida e trabalhamos para isso. Estava no estádio torcendo pelos meus companheiros, infelizmente a classificação não veio”, iniciou o atleta.
“Mais importante é chegar hoje e ver a vontade dos jogadores para se dedicar mais e dar resposta no domingo. Muito gratificante ver meus companheiros assim depois de uma noite como aquela”, seguiu.
Khellven foi anunciado oficialmente nesta semana, e o Palmeiras acertou a transferência por aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 31,6 milhões na cotação atual). Revelado pelo Athletico-PR, o lateral-direito estava no CSKA, da Rússia.
Após a eliminação para o Corinthians, o Palmeiras enfrentará o Ceará, às 16h deste domingo (10), no Allianz Parque, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Verdão é o terceiro colocado do torneio, com dois jogos a menos do que o vice-líder Cruzeiro e uma partida a menos que o líder Flamengo.