O
O contrato de Bidu com o Timão era válido apenas até o encerramento desta temporada. Nas últimas semanas, a diretoria corintiana, sob o comando de Fabinho Soldado, chegou a um acordo com o estafe do lateral.
“É um momento muito especial para mim, para minha carreira. Fico muito feliz em agregar durante esse tempo. Feliz pela extensão de contrato. Espero que seja mais um novo capítulo dessa grande história eu quero fazer dentro do clube. Feliz por momentos que já vivi aqui. Também tive momentos de aprendizado, só que hoje é um momento especial para minha família”, comentou Bidu.
Pelo Corinthians, o defensor acumula 98 jogos (74 como titular), com seis gols e sete assistências. Na temporada atual, Bidu foi às redes três vezes e distribuiu três assistências em 26 partidas (21 como titular).
A tendência é que Matheus Bidu seja titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.