O atacante Memphis Depay falou, nesta terça-feira (5), sobre o clássico entre
Segundo Memphis, o elenco do Corinthians sabe o que fazer contra o maior rival. As equipes, vale lembrar, se enfrentaram na final do Campeonato Paulista deste ano, e o Timão levou a melhor.
“Sabemos quão importante é ficar na Copa do Brasil. Temos uma vantagem de 1 a 0, mas sabemos que precisamos nos concentrar. E, claro, a semana inteira, especialmente nos últimos dois dias, estávamos muito concentrados. Tivemos muitas reuniões para ver como podemos aproximar o jogo. Mas é um Derby, sabemos o que fazer. Sabemos como vai ser. E todos estão prontos, preparados, agressivos no treinamento. Acho que estamos prontos para fazer o que precisamos”, disse Memphis à Corinthians TV.
Graças ao atacante, o Alvinegro está em vantagem na eliminatória contra o Verdão. O holandês marcou o gol da vitória do Corinthians no duelo da ida, na Neo Química Arena, de cabeça.
Para avançar às quartas da Copa do Brasil, o Corinthians precisa de um simples empate com o Palmeiras. Caso o Alviverde vença por um gol de diferença, o confronto será decidido nas penalidades máximas.
Discussão no treino
O zagueiro Félix Torres e o atacante Memphis Depay, do
O clima esquentou entre Félix e Memphis, e outros jogadores precisaram intervir, assim como o executivo de futebol Fabinho Soldado. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia.
Internamente, a discussão foi tratada como algo natural de treino, sem que a situação evoluísse para as vias de fato. Após os ânimos se acalmarem, a atividade seguiu normalmente.
Memphis Depay deve ser titular no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já Félix Torres provavelmente começará no banco de reservas.