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O acordo com a empresa pode chegar a R$ 6 milhões por ano, considerando os bônus atrelados ao cumprimento de metas. Com todos os contratos de patrocínio firmados em 2025, o Palmeiras alcançou R$ 153 milhões em arrecadação do departamento de marketing.
Desde as saídas das empresas de Leila Pereira — Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), que tinham exclusividade nos patrocínios do Palmeiras — o clube acertou com cinco novos parceiros: Sportingbet, SIL Fios e Cabos Elétricos, Fictor, Uniasselvi e D’Italia Panelas.
Os acordos anteriores, que encerraram no final de 2024, rendiam R$ 81 milhões anuais ao Palmeiras.
Apenas o calção do Verdão pode gerar receita de 14 milhões por ano, diante das parcerias com a Uniasselvi e a empresa de panelas. A arrecadação mais significativa é pelo contrato com a casa de apostas Sportingbet, que detém o patrocínio máster.
O acordo pelo principal espaço publicitário renderá R$ 100 milhões fixos por ano, que podem aumentar para R$ 170 milhões com bonificações. O contrato é válido por três temporadas, com possibilidade de prorrogação por mais uma.
Quanto o Palmeiras recebe com patrocínios?
- Sportingbet (máster): R$ 100 milhões anuais
- Fictor (costas e máster da base): R$ 30 milhões anuais
- Sil Fios e Cabos Elétricos (mangas): R$ 11 milhões anuais
- Uniasselvi (calção): R$ 8 milhões anuais
- D’Italia Panelas (calção): R$ 4 milhões anuais
Total: R$ 153 milhões