Com três jogadores em processo para retornar ao time, o
Ausente na vitória sobre o Coritiba por desgaste elevado, o volante Danielzinho fez parte do treinamento com o elenco, além de exercícios complementares de recuperação.
O meio-campista Alisson, recuperado de virose, trabalhou normalmente. O atacante Lucca, não relacionado por dores na região posterior da coxa esquerda, fez um trabalho leve no gramado e um complemento na parte interna.
Na reapresentação, os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, realizaram trabalhos regenerativos. Eles começaram o dia com exercícios de força e mobilidade na academia e depois complementaram a atividade com hidroterapia e crioterapia.
O restante do elenco foi ao gramado com a comissão técnica de Hernán Crespo. Houve um trabalho de força seguido de uma atividade técnica, de enfrentamentos em campo reduzido, além de um treinamento de finalização ao gol para parte dos atletas.
Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o atacante Ryan deu sequência aos trabalhos de transição no gramado, processo que iniciou nesta semana.
O clássico entre São Paulo e Palmeiras será disputado neste domingo (1), na Arena Barueri, às 20h30, e vale vaga para a final do Paulistão.