Ouvindo...

Times

Travis Kelce pode acompanhar Taylor Swift no Brasil? Veja agenda de jogos

Shows da cantora no Brasil se aproximam; no Rio, ela se apresentará nos dias 17, 18 e 19 de novembro, e, em SP, fará shows nos dias 24, 25 e 26

A possível vinda de Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, aos shows da ‘The Eras Tour’, da namorada Taylor Swift, levantou questionamentos na web. Segundo a People, o atleta assistirá aos shows da amada na Argentina, mas, será que poderá vir ao Brasil? Veja a agenda de jogos do tight end do Kansas City Chiefs, da NFL, logo abaixo.

Na Argentina, Taylor se apresentará nesta quinta-feira (9), sexta-feira (10) e sábado (11). Concidentemente, Kelce estará de folga da NFL, já que os Chiefs jogam apenas no próximo dia 20. Os shows no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, são os próximos na lista, nos dias 17, 18 e 19 de novembro no estádio Nilton Santos, e nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque.

No entanto, a agenda de Kelce pode ser um empecilho para uma possível viagem ao Brasil. Os Chiefs enfrentam os Eagles no Arrowhead Stadium, em Kansas, na segunda-feira (20), às 22h15 (de Brasília), um dia depois do último show de Taylor no Rio de Janeiro. Seis dias depois, no dia 26, às 18h25 (de Brasília) o atleta jogará contra os Las Vegas Raiders, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, coincidindo com o último concerto de Swift no Brasil, em SP.

Os shows de Taylor na América do Sul marcam o fim da ‘The Eras Tour’ em 2023. A cantora voltará aos palcos somente em fevereiro de 2024, quando visitará Ásia, Oceania e Europa.

Leia mais sobre a ‘The Eras Tour':

Veja agenda dos Chiefs:

  • Chiefs x Eagles - 20/11 - 22h15 (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA - Um dia depois do último show de Taylor no Rio

  • Raiders x Chiefs - 26/11 - 18h25 (de Brasília) - Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos EUA - Mesmo dia do último show de Taylor em São Paulo

  • Packers x Chiefs - 03/12 - 22h20 (de Brasília) - Lambeau Field, em Green Bay, nos EUA

  • Chiefs x Bills - 10/12 - 18h25 (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA

  • Patriots x Chiefs - 18/12 - 22h15 (de Brasília) - Gillette Stadium, em Foxborough, nos EUA

  • Chiefs x Raiders - 25/12 - 15h (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA

  • Chiefs x Bengals - 31/12 - 18h25 (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA

  • Chargers x Chiefs - 07/01/2024 - a confirmar - SoFi Stadium, em Inglewood, nos EUA

Relacionamento de Travis e Taylor

O relacionamento entre o atleta e a popstar teve o pontapé inicial dado por Travis. Ele foi ao show de Taylor em Kansas e relatou ter tentado conversar com ela e entregá-la uma pulseira da amizade (algo comum nos shows da The Eras Tour), mas não obteve sucesso.

Pouco mais de dois meses depois, rumores de que os dois estariam saindo juntos começaram a rondar a imprensa estrangeira. Logo depois, Taylor foi ao jogo do Kansas City Chiefs, assistiu à partida ao lado da mãe do tight end, Donna Kelce, e deixou o estádio junto com Travis. Desde então, ela esteve presente em alguns jogos dos Chiefs.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais