Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após rumores de romance, astro da NFL deixa estádio com Taylor Swift

Travis Kelce, tight end dos Chiefs, deixou o estádio Arrowhead ao lado de Taylor neste domingo (24) após a vitória por 41 a 10 sobre o Chicago Bears

Taylor e Travis Kelce deixaram o estádio juntos

Taylor e Travis Kelce deixaram o estádio juntos

Reprodução/ Twitter | Divulgação/ NFL

A cantora Taylor Swift marcou presença na partida entre o Kansas City Chiefs e Chicago Bears, pela NFL, e deixou o estádio Arrowhead acompanhada do tight end dos Chiefs, Travis Kelce, neste domingo (24), em Kansas, nos Estados Unidos. A equipe de Kelce venceu por 41 a 10.

A popstar assistiu a partida ao lado da mãe de Travis, Donna Kelce, protagonizou várias cenas curiosas durante a partida, inclusive a comemoração fervorosa do touchdown do camisa 87 dos Chiefs.

Antes mesmo do jogo, vários rumores de que Swift iria assistir à partida dos Chiefs rondavam a imprensa norte-americana. Por isso, vários fãs levaram placas fazendo menção à Kelce e Taylor. A cantora chegou a tirar foto com uma das placas, que dizia “Kelce vai ‘Swift’ (rápido) para a Endzone”, brincando com o sobrenome da cantora e com o futebol americano.

Os companheiros de time de Travis também sabiam que a cantora estaria presente. Um deles, o quarterback Patrick Mahomes, relatou que passou a bola para Kelce fazer o touchdown porque sabia que Swift estava lá. “Eu sabia que ela (Taylor Swift) estava aqui, então eu sabia que tinha que passar a bola para Travis”, contou à Fox Sports.

Os dois deixaram o estádio juntos após a partida e foram vistos tanto nos bastidores do estádio quanto fora dele, no carro de Travis. O casal foi para um restaurante nas imediações e, segundo rumores, Taylor teria pagado as contas de todos os presentes no restaurante para que os dois ficassem a sós.

Kelce havia falado sobre Taylor em um podcast

Vale lembrar que Kelce já havia comentado sobre o interesse que tinha em Taylor durante um podcast em julho. Ele relatou que foi ao show da turnê “The Eras” da cantora em Kansas e tentou conversar com ela, mas não conseguiu. Dois meses depois, a imprensa norte-americana começou a noticiar que os dois estariam saindo juntos.

Taylor torce para os Eagles

Um fato curioso é que, anteriormente, a cantora havia declarado torcida ao Philadelphia Eagles, outro time da NFL, em um trecho da música “Gold Rush”, do álbum Evermore. Um verso da música que dizia “Com minha blusa dos Eagles pendurada na porta” havia gerado dúvidas se ela se referia ao time da NFL ou à banda The Eagles, porém, durante um show na Filadélfia, no estádio dos Eagles, ela confirmou que, de fato, era torcedora dos Eagles.

Leia também: O que significa a lei da atração e como funciona.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais