Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro da NFL relata tentativa de dar número para Taylor Swift: ‘Desapontado’

Jogador contou que ficou desapontado ao não conseguir entregar uma pulseira com seu número para a cantora

Travis Kelce tentou dar seu número para Taylor Swift

Travis Kelce tentou dar seu número para Taylor Swift

Reprodução/Instagram

Desde que terminou o seu relacionamento de 6 anos com o ator Joe Alwin, em abril deste ano, Taylor Swift tem sido desejada por diversos famosos, incluindo astros do esporte. Um deles é a estrela da NFL, Travis Kelce, do Kansas City Chiefs. Em entrevista ao podcast New Heights, o atleta contou que tentou dar o número para a cantora no show da turnê “The Eras” em Kansas City, mas não conseguiu.

O jogador contou que ficou desapontado ao saber que Swift não fala antes ou depois dos shows para preservar a voz. Durante a da turnê, Taylor canta 44 músicas durante quase três horas de performance, passando por todas os dez álbuns de estúdio.

“Eu fiquei desapontado que ela não fala antes ou depois dos shows porque tem que poupar a voz para as 44 músicas que canta. Fiquei um pouco triste por não conseguir entregar a pulseira que fiz para ela, com meu número”, disse.

A pulseira que o atleta mencionou é uma tradição entre fãs de Taylor durante os shows da “The Eras”. Em uma de suas músicas, Swift motiva os fãs para que “troquem pulseiras da amizade”, e isso virou uma tradição entre os que frequentam as performances.

O entrevistador, então, perguntou se o número em questão era o número da camisa que usa nos jogos ou o de telefone. “Você sabe qual (risos)”, respondeu o atleta.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais