Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após levar ‘fora’, astro da NFL estaria saindo com Taylor Swift

Segundo o The Daily Mail, os dois estariam se encontrando de forma discreta; cantora teria ido à Nova Iorque para ver o astro da NFL

Astro da NFL e cantora estariam saindo, segundo jornal

Astro da NFL e cantora estariam saindo, segundo jornal

Reprodução/ Instagram

Pouco mais de dois meses após ter relatado que levou um fora de Taylor Swift, o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, estaria vivendo um affair com a cantora americana, segundo o tabloide britânico The Daily Mail.

Os dois estariam se encontrando de forma discreta. A cantora, inclusive, teria viajado para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para ver o atleta.

Kelce já havia demonstrado interesse na cantora, que está solteira desde meados de abril. Em entrevista ao podcas New Heights, ele contou que foi ao show de Taylor em Kansas e tentou dar o número para a cantora, sem sucesso.

Além disso, Travis afirmou que queria ter conversado com Swift antes e depois do show da The Eras Tour, porém, ela não podia, pois precisava preservar a voz. Durante os concertos da turnê, Taylor canta 44 músicas em quase três horas de performance, passando por todos os dez álbuns de estúdio.

“Eu fiquei desapontado que ela não fala antes ou depois dos shows porque tem que poupar a voz para as 44 músicas que canta. Fiquei um pouco triste por não conseguir entregar a pulseira que fiz para ela, com meu número”, disse.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais