Ouvindo...

CS2: FURIA perde de virada para a Vitality e é eliminada da ESL Pro League

Time brasileiro cai nas quartas de final do torneio em Estocolmo, na Suécia

FURIA, do capitão Fallen, foi eliminada pela Vitality nas quartas de final

A FURIA está fora da ESL Pro League Season 22. No último jogo das quartas de final, o time brasileiro perdeu de virada para a Vitality, por 2 a 1. A equipe do capital Gabriel ‘FalleN’ venceu a Overpass por 13 a 9, mas depois perdeu Inferno (13 a 7) e Nuke (13 a 7).

No primeiro mapa da partida, escolhido pelo time brasileiro, o primeiro tempo foi de leve vantagem da Vitality, que venceu por 7 a 5. Na segunda metade, a FURIA mostrou força de CT na Overpass, virou o jogo e fechou em 13 a 9.

No segundo, escolhido pelos europeus, vitória da Vitality por 13 a 7. Na primeira metade da Inferno, o time brasileiro conseguiu bons rounds e buscou o empate por 6 a 6, mas não conseguiu se impor de TR.

Na Nuke, mapa decisivo, a Vitality começou de CT e praticamente encaminhou a vitória com o placar de 10 a 2. A FURIA buscou a reação, mas não foi suficiente. O time brasileiro foi batido por 13 a 7 e acabou eliminado nas quartas de final.

Veja os confrontos da semifinal

  • 10h45 - MOUZ x Falcons
  • 14h - FaZe x Vitality
Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.