O
O especial de Natal do Chaves, que nunca tinha sido exibido em TV aberta, fez os internautas se unirem contra Zezé. “Eu amo! É muito melhor que aquele cantor sertanejo”, comentou um no X, assim que o episódio foi ao ar.
“Começou galera! Nossa missão é fazer o SBT bombar na audiência! Bora ligar a TV”, escreveu outro em uma publicação no Instagram. “Vamos ajudar bater a maior audiência do SBT”, sugeriu mais um.
Os comentários são em apoio ao canal na treta com o cantor, que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. “Prefiro mil vezes o Chaves. Obrigado por isso, SBT”, deixou outro.
Zezé Di Camargo x SBT
O nome do cantor
Ao ver fotos da apresentadora
Na publicação, o artista
“A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar”, acrescentou.
Ele concluiu: “A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo para todos. Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”.
O motivo da indignação seria a divergência de posicionamentos políticos. No entanto, o SBT, por meio de Beyruti, uma das filhas se Silvio, se pronunciou e destacou que o SBT News sempre irá “ouvir os dois lados” e não tem “ideologização da notícia”.
SBT cancela especial de Zezé Di Camargo
Com a repercussão do caso, que chamou atenção de personalidades como o senador
Em nota, o canal informou que a decisão foi tomada após análise interna da situação. “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor com Zezé Di Camargo’, programado para a próxima quarta-feira (17), às 23h”, destacou.
A polêmica também fez com que a prefeitura de São José do Egito, no Pernambuco,