Os aliados de
Após a saída da sister da casa, Jordana cogitou um o Paredão falso em conversa com Maxiane, que ficou muito abalada com a eliminação.
“Isso não é justo. Uma pessoa boa aqui dentro...”, disse a pernambucana. “E se o for Paredão falso? Tem chances”, sugeriu a aliada.
Alberto Cowboy, também colega de Sarah disse: “Tá na hora já... um mês [de programa]”. Pouco depois,
Sol Vega, que se salvou da berlinda, também torceu para o retorno da veterana. “Eu acredito que ela pode voltar amanhã ou depois. Fica um dia para ver o ego”, disse ela.
“Ela vai presenciar a festa do Jonas por um bom motivo, mas ela vai assistir”, suspeitou Cowboy. “Deus abençoe”, concluiu Jonas.
Eliminação de Sarah
Antes de anunciar o eliminado da noite, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou a cada um dos emparedados sobre o nível de nervosismo comparado ao de suas primeiras edições, visto que todos são veteranos.
Sol disse estar mais tranquila do que quando enfrentou o Paredão do BBB 4. “Cara, mas aquela época, a sensação era assim ‘eu vou sair’. Agora estou mais calma. Estou com medo, mas estou calma”, declarou.
Já Sarah caiu no choro após o questionamento. “Eu estava achando que seria um pouquinho mais fácil, mas agora que tá chegando a hora o coração vai apertando, já vai dando medo, infelizmente”, alegou.
Em contrapartida, Babu relembrou sua trajetória no jogo. "É uma sensação de medo, de dever cumprido também, de gratidão, de poder viver isso aqui pela segunda vez. É uma mistura de emoções”, destacou.
Vale lembrar que Babu foi indicado direto à berlinda pelo Líder Jonas, que está com o poder maior da semana. Por conta disso, o ator não teve a chance de realizar a Prova Bate-Volta.
Por outro lado, Sol foi a mais votada da casa (11 votos) e ocupou a segunda vaga. Já Sarah caiu na berlinda por contragolpe do indicado pelo Líder.