Uma reviravolta na dinâmica do
A matéria publicada nesta terça-feira (10) pela colunista Carla Bittencourt explica que a saída dos confinados faz parte de uma ação externa no camarote suspenso do Mercado Pago, um dos principais patrocinadores da edição. O portal alega ainda que nem todos os jogadores participarão da dinâmica.
Se a especulação for confirmada, os escolhidos seguem de Curicica à Marquês de Sapucaí, onde vão acompanhar apenas uma parte do desfile das escolas de samba cariocas, visto que a estrutura montada acima do público comporta apenas 10 pessoas. Eles devem retornar à casa na mesma noite para dar lugar a influenciadores e celebridades.
A última vez que esse tipo de ação ocorreu no Big Brother Brasil foi em 2010. Desde então, a direção optou por preservar o isolamento dos participantes para evitar informações externas ou manipulações, exceto nos casos em que a Casa de Vidro é implementada, como aconteceu com a campeã Renata Saldanha no BBB 25.
A Itatiaia entrou em contato com a Globo, emissora responsável pelo reality show, e segue aguardando retorno. Até então, o canal não divulgou nada sobre a possível dinâmica e nem como os participantes seriam selecionados para a ação.