Zezé Di Camargo detona filhas de Silvio Santos e o SBT: ‘Se prostituindo’

Zezé Di Camargo pediu para a emissora retirar do ar o especial 'É Amor’, que vai ao ar nesta semana; entenda a polêmica

Paula Fernandes e Zezé Di Camargo no especial 'É amor’

Zezé Di Camargo fez graves acusações contra o SBT e as filhas de Silvio Santos neste domingo (15). Na ocasião, o cantor pediu que o “ É Amor”, especial de Natal que ele gravou na emissora, não fosse mais exibido.

Em vídeo postado em seu perfil, Zezé disse que o seu posicionamento ocorre após a inauguração do SBT News. O evento contou com autoridades políticas, como o presidente Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes.

“Diante dessa situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim não existe”, disparou o cantor.

Leia também

Logo depois, ele mandou um recado para a emissora: “Só queria dizer uma coisa para vocês: o SBT custou caro para mim, tempo, serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso.”

“A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar”, acrescentou.

O cantor disse que seria “maravilhoso” que o programa, que conta com a participação de Alexandre Pires e Paula Fernandes, não fosse mais exibido por conta da divergência de pensamentos.

“A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo para todos... Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, concluiu.

Presidente do SBT se manifesta após críticas

Antes do pronunciamento de Zezé Di Camargo, Daniela Beyruti, presidente da emissora, compartilhou princípios editoriais do SBT News, nos quais destacou que o canal sempre irá “ouvir os dois lados” e não tem “ideologização da notícia”.

A manifestação ocorre após o canal receber críticas de parte do público sobre a presença de autoridades políticas na inauguração do SBT News.

A reportagem da Itatiaia procurou o SBT sobre as acusações de Zezé Di Camargo e aguarda retorno.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...