O
Apesar de dizer que não pensava em se tornar rei, o herdeiro reconheceu que planejava desempenhar o papel de forma diferente do pai, Charles. “Acho que posso dizer com segurança que a mudança está na minha agenda. Uma mudança para sempre”, disse ele.
"É isso que me anima, a ideia de poder trazer alguma mudança. Não uma mudança radical, mas mudanças que eu acho que precisam acontecer”, anunciou o príncipe de Gales.
No decorrer da conversa, que vai ao ar nesta sexta-feira (3), William falou também sobre o diagnóstico de câncer de
Longe da Família Real, príncipe Harry reencontra rei Charles após mais de um ano Rei Charles quebra regra da Rainha por retorno de Harry e Meghan à realeza, afirma jornal Whisky mineiro supera barreiras e é servido até em eventos da família real britânica
“A vida nos testa. E, às vezes, pode ser desafiador, e conseguir superar isso é o que nos torna quem somos. Estou muito orgulhoso da minha esposa e do meu pai, pela forma como lidaram com o ano passado. Meus filhos também se saíram muito bem”, disse.
O Rei Charles III foi diagnosticado com câncer em fevereiro de 2024, de acordo com o Palácio de Buckingham. Na época, o monarca precisou se afastar de alguns compromissos, e ele segue tratando a doença.
Já o câncer da princesa de Gales foi anunciado em março. Kate passou por quimioterapia preventiva e também cancelou a agenda real. Em janeiro, a atriz anunciou que estava em remissão.