Priscila Kiekow, irmã de
Isabel está intubada após apresentar pneumonia e hemorragia no pulmão. Em outubro, ela passou por um
Em nota divulgada nas redes sociais, Priscila revelou que pessoas fizeram fotos da irmã na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, no Paraná, sem autorização da família.
“Sei que Isabel é uma figura pública querida, acompanhada por muitas pessoas que genuinamente torcem por ela e enviam diariamente palavras de apoio e fé. Sou grata por todo esse carinho. Entretanto, tenho observado, com profunda tristeza e preocupação, a divulgação de imagens e informações que expõem Isabel em um momento de extrema fragilidade, práticas que, além de desnecessárias, contrariam as orientações da instituição onde ela está internada e violam sua privacidade”, iniciou.
"É importante lembrar que Isabel sempre escolheu compartilhar sua luta contra ao câncer de forma leve e consciente, preservando sua intimidade e mantendo sua dignidade. Registrar e divulgar imagens dela desacordada, sem seu consentimento, vai contra tudo o que ela sempre defendeu e representa uma invasão dolorosa para todos nós”, acrescentou.
A irmã da influenciadora agradeceu “as orações e manifestações de carinho”, mas alegou que algumas pessoas estão usando “a fé e a fragilidade de Isabel como forma de obter visibilidade nas redes sociais”.
“A oração mais verdadeira é aquela feita no silêncio do coração, com sinceridade, e não a que se transforma em conteúdo para gerar curtidas ou alimentar páginas sensacionalistas”, seguiu.
“Peço, com respeito e firmeza, que a privacidade de Isabel seja preservada. Que todos possam honrar sua história, sua força e sua dignidade neste momento tão sensível. Este é um período que exige empatia, responsabilidade e humanidade. Agradeço profundamente a compreensão e o apoio de todos”, concluiu.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o hospital onde Isabel está internada e aguarda retorno.
Quem é Isabel Veloso?
Isabel Veloso ficou conhecida após revelar estar com
A influenciadora esclareceu que era paciente em
“Desde que me tornei mãe não tinha sequer dimensão do quanto ia querer a vida. Tive um diagnóstico de morte, descobri que ia ser mãe sem ter certeza do meu tempo e sem ter certeza de nada”, afirmou Isabel em uma publicação nas redes sociais. “Já tinha, literalmente, aceitado que ia morrer. Eu mesma me declarei morta”, completou