O cantor argentino
O programa lamentou a morte dele nas redes sociais. “Fede deixa um grande vazio no nosso time. Sua memória e sua paixão continuarão sempre nos inspirando”, diz parte da nota.
A morte de Fede Dorcaz está sendo investigado por autoridades da Cidade do México, que levantam a hipótese de “ataque direto”. O homicídio ocorreu no momento em que ele passava pelo Anillo Periférico, uma avenida na capital mexicana.
Namorada de Fede, a cantora venezuelana Mariana Ávila também usou as redes sociais para lamentar a morte dele. “Você sempre será minha pessoa favorita em todo o mundo, eu te amo, te amo, te amo e te amarei para sempre”.
A cantora rebateu a polícia e negou “ataque direto”. “Meu Fede ia sozinho dirigindo para casa depois de estarmos juntos, estávamos falando pelo telefone e ele ligou para os amigos para contar o quão bem ele estava. Nunca na vida esteve em maus caminhos (envolvido em problemas/coisas erradas). Justiça, não mentiras! Não desviem a informação para tirar a responsabilidade do que aconteceu”, escreveu.
Quem foi Fede Dorcaz
Fede Dorcaz era um cantor e ex-modelo argentino considerado uma “estrela latina em ascensão meteórica”.
O artista iniciou sua carreira profissional na Espanha e depois nos Estados Unidos e México. Dentre seus sucessos, estão as músicas “Volver a Empezar”, “No eres tú” e “Cara bonita”.
Ele namorava a cantora e influenciadora venezuelana Mariana Ávila. Os dois chegaram a lançar uma música juntos, intitulada “Moka”.