Ouvindo...

Esposa de Felipe Simas, de Tremembé, já orou para que marido não conseguisse papel

Felipe Simas e Mariana Uhlmann são pais de três: Joaquim, Maria e Vicente

Felipe Simas e esposa

Mariana Uhlmann, de 34 anos, revelou que tem dificuldades com a rotina corrida do marido, Felipe Simas, de 32, em alguns momentos. A influenciadora, que é mãe de Joaquim, Maria e Vicente, confessou já ter orado para que o ator não conseguisse um papel.

Durante entrevista, ela também compartilhou sua reação a cenas de beijos do astro. “Conheci o Felipe quando ele era jogador. Sei que o que tenho com ele, ele não tem com nenhuma outra. É o trabalho dele e o que a gente tem em casa é muito sólido e real”, afirmou ao PodeCrê.

Leia também

“Passamos por muita coisa e ele teve a maturidade de olhar no meu olho e falar para orarmos juntos. Não é uma cena que gosto de ver, mas é o trabalho dele”, continuou.

Mariana também opinou sobre a série Tremembé, na qual Felipe Simas interpreta Daniel Cravinhos. “Acho que é um pouco pesado entrar em um personagem assim, mas tenho muito orgulho do Felipe como ser humano, homem, marido, pai e como ator. Admiro como ele leva a vida, e vejo que não é diferente com a atuação”, afirmou.

“Somos uma equipe, mas já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso, e a porta fechou”, revelou Mariana.

Tremembé

Tremembé mergulha na rotina da prisão, mostrando a convivência de criminosos como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Elize Matsunaga (Carol Garcia), Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), além dos irmãos Cravinhos (Felipe Simas e Kelner Macêdo) e Duda (João Pedro Mariano).

A série é baseada nos livros do jornalista investigativo Ulisses Campbell, especialmente “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido”.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia