Ouvindo...

Corpo de Lô Borges é sepultado em Belo Horizonte

Músico faleceu na noite de domingo (2)

Um dos fundadores do Clube da Esquina, Lô Borges faleceu em Belo Horizonte aos 73 anos na noite de domingo (2)

O corpo do artista Lô Borges foi sepultado na tarde dessa terça-feira (4), no cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte. O músico foi velado no Palácio das Artes, também na capital mineira, em cerimônia aberta ao público.

Durante o velório de Lô Borges, que ocorreu das 9h às 15h, uma multidão se reuniu para a despedida de um dos fundadores do Clube da Esquina.

Leia também

O cantor e compositor morreu aos 73 anos na noite desse domingo (2) em decorrência de falência múltipla de órgãos devido a uma intoxicação medicamentosa. Ele estava internado desde o dia 17 de outubro.

Morre Lô Borges

O artista mineiro estava internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, desde o dia 17 de outubro tratando um quadro de intoxicação medicamentosa.

Salomão Borges Filho, conhecido no meio artístico apenas como Lô Borges, nasceu na capital mineira em 10 de janeiro de 1952 e se consagrou, no decorrer dos anos, como um dos principais nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Ao lado de Milton Nascimento, o Bituca, e Beto Guedes, ele ganhou reconhecimento pela atuação no Clube da Esquina.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia