Além de entrar para a lista das séries mais assistida do Prime Video,
O título é decorrente de criminosos que após condenados seguiram para Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, no interior de São Paulo. Entre os principais nomes que cumpriram pena no ‘Tremembé' estão
Além desses, que receberam holofotes nos últimos dias e entraram para os assuntos mais comentados na internet após a estreia da série, o complexo penitenciário também já abrigou o
Mas uma dúvida que chega junto com os questionamentos acerca do cumprimento das penas ou da fatídica lembrança dos crimes é sobre a rotina dos ex-detentos do Tremembé atualmente. Confira como estão alguns dos personagens presentes da nova série do Prime Video.
Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa)
Condenada a 39 anos e quatro meses de prisão pelo planejamento do assassinato dos pais em 2022, Suzane está em liberdade condicional desde 2023.
Ela ficou cerca de 20 anos presa na Penitenciária Feminina de Tremembé (P1), mas foi beneficiada com o regime aberto.
Atualmente, ela voltou a estudar Direito, curso que ela fazia antes de ser presa. Suzane é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem tem um filho.
Após o casamento, ela adotou o sobrenome do marido, atendendo por Suzane Louise Magnani Muniz.
Daniel e Cristian Cravinhos (Felipe Simas e Kelner Macêdo)
Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram condenados a 39 e 38 anos de prisão, respectivamente, pela morte do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, pais de Suzane.
Daniel entrou em regime aberto em 2018 e atualmente trabalha customizando motos e capacetes. Ele conta com um perfil privado nas redes sociais, por onde mostra sua rotina de trabalho.
Em janeiro deste ano, Daniel se casou com a biomédica Carolina de Andrade.
Já Cristian está em regime aberto desde 2024. Ele também tem perfis nas redes sociais, onde compartilha momentos com a família e também trabalhando na oficina com o irmão.
Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi)
Condenado a 31 anos de prisão pelo assassinato da filha Isabella Nardoni, de cinco anos, Alexandre obteve progressão para o regime aberto em 2024.
Na época do crime, ele contou com a participação de Ana Carolina Jatobá, que também foi presa no Tremembé.
No ano passado, já em regime aberto, ele reatou com a mulher e, atualmente, vivem juntos em um apartamento na Zona Norte de São Paulo.
Ana Carolina Jatobá (Bianca Comparato)
Atual mulher de Alexandre Nardoni, Ana Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão pela morte da enteada. Ela está em regime aberto desde 2023 e vive com Alexandre atualmente.
Elize Matsunaga (Carol Garcia)
Elize Matsunaga foi condenada a 16 anos e três meses de prisão por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em 2012.
Ela cumpriu parte da pena na P1 feminina de Tremembé e está em liberdade condicional desde 2023. Atualmente, ela trabalha como motorista de aplicativo no interior de São Paulo.