Depois de
“Depois da prova, eu tava na cozinha e estavam Jonas, Jordana e Cowboy no VIP. Eu entrei e eles estavam falando: ‘Mas ela [Gabriela] tem que entender que quem tiver proximidade com alguém de lá não vai ser nossa prioridade’”, começou a mineira.
Ela aproveitou para explicar que não acha certa a postura dos adversários em soltar a mão de Gabriela apenas pela proximidade com Chaiany. Segundo Ana Paula, a sister sequer cogitou votar em Gabriela, exatamente por saber que ela é uma das prioridades de Chaiany.
“Inclusive, por escutar muito a Chaiany, eu nunca achei certo os aliados falarem que queriam te colocar. Tanto que da última vez tava seu nome e eu falei: ‘A Gabi eu não voto, nem era pra estar aí’” esclareceu Ana Paula.
Porém, Chaiany demonstrou ter algumas ressalvas em relação à jornalista. Assim que Ana Paula se levantou para ir ao banheiro, Chaiany pediu que Gabriela parasse de falar sobre o jogo com ela, principalmente sobre prioridades.
Quando Ana Paula voltou para a conversa, ela explicou que Gabriela é vista como uma tragédia para o grupo em que estava. Segundo a sister, a estudante de psicologia destoa deles por ser muito expressiva.
“Porque eles se fazem de bonzinhos, todo mundo ali é colorido, cantante, ninguém fala palavrão. E você ali, por exemplo, o Cowboy te tirando e depois querendo voltar atrás, eles sempre escorregam com você. O 5ª série, na hora que pega no seu ombro e fala ‘você tá aqui graças a mim’, isso não é coisa de bom e novo fazer. Então toda hora eles escorregam na bondade deles com você”, explicou a mineira.
Em seguida, ela disse que acha ótima a forma como isso acontece, porque o público tem a oportunidade de enxergar “como eles são falsos”.
Quando a sister deixou o quarto, Gabriela elogiou a visão de jogo que a mineira possui e Chaiany concordou. “Tem, por isso todo mundo compra a ideia dela. Querendo ou não, a bicha é a mais mais, pô. Sou fã. A edição dela foi f*da”, afirmou.