Enquanto
“Faz teu servicinho pra lá que eu faço o meu pra cá", debochou Jordana da atitude de Breno ao abrir a porta.
O brother respondeu no mesmo tom de ironia e deboche, dizendo que a sister não poderia mandá-lo calar a boca, mas que ele poderia expor a atitude dela de ouvir atrás da porta. Jordana então o confrontou dizendo que não o mandou calar a boca.
“Tá colocando palavras na minha boca? Seu jogo é colocar palavras na minha boca?”, perguntou a sister.
Breno então respondeu categoricamente: “Não preciso. Você já fala demais, palestrinha. O negócio é o seguinte, eu posso te expor a qualquer momento abrindo a porta, mas falar...”
Jordana, então, disse que ouviu a conversa na frente do brother com a intenção de que ele visse, afirmando ainda que, se quisesse abrir a porta, ela mesmo faria. A sister ainda disse que Breno ouve as conversas no quarto e repassa aos aliados.
“Durmo aqui, esse é o meu quarto. Se quiser ficar em silêncio, é um direito seu. Agora, se quiser falar com exclusividade, é só sair do quarto. Só não considere que vou deixar de dormir na minha cama porque vão falar de jogo de vocês. É um problema de vocês”, respondeu Breno.
A advogada explicou que o brother não precisa sair do quarto, mas que ele se intrometeu em uma situação dela. Breno rebateu dizendo que, da mesma forma que ela pode agir como quiser, ele também pode.
“Você achar que tem enredo porque você tá sempre perto de quem tem poder, não é enredo. Isso se chama parasita. Já viu? Já sabe o conceito de parasita? Quando você não tiver o poder ao seu lado, o que será que vai fazer?”, ironizou o mineiro.
A sister rebateu dizendo que Breno também não tem enredo e só se aproxima do grupo que está maior. O mineiro rebateu defendendo que que não é “parasita de poder” e que apenas prefere não assumir o grupo.
“Você ir onde todos estão indo é mais cômodo, realmente é um jogo confortável. Se você opta por fazer um jogo confortável, realmente é com você", contrapôs Jordana.
“Pode ser. Eu acho que a gente acredita na mentira que a gente conta pra gente mesmo. Vamos ver se o Brasil acredita. Vamos ver, vamos ver”, respondeu Breno.
A discussão terminou quando Jordana afirmou que escutaria novamente a conversa atrás da porta e Breno lhe garantiu que, caso faça, ele fará questão de abrir a porta mais uma vez.