Pedro Sampaio fala em amadurecimento e celebra sucesso de Jetski no carnaval de BH

DJ e produtor também citou uma dívida com o público de Belo Horizonte após cancelar sua apresentação em 2025 por um problema de saúde

Pedro Sampaio se apresenta no pós-carnaval de BH neste sábado (21)

O DJ e produtor Pedro Sampaio retorna ao carnaval de Belo Horizonte, neste sábado (21), após um ano de ausência, celebrando um momento de maturidade e o sucesso do hit Jetski em parceria com a cantora Melody. O artista se apresenta na Avenida Afonso Pena, no hipercentro da capital mineira.

Em entrevista coletiva, Sampaio destacou uma “dívida” com o público belo-horizontino após cancelar sua apresentação no carnaval de 2025 por uma cirurgia no joelho. “Poder estar de volta a BH, que foi um dos primeiros locais que abriram portas para o início da minha carreira, é super especial”, disse.

“Acho que o público vai triplicar do ano passado. As músicas estão mais maduras, mais fortes, estou em um momento super incrível com Jetski no top 1. Acho que os ventos são totalmente favoráveis para o dia de hoje para uma tarde super agradável”, emendou.

Pedro Sampaio estará em cima do trio fazendo uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho na sua turnê “CarnaSampaio”. Vestido como o artista, o DJ elogiou o carnaval de Belo Horizonte como um dos que mais crescem no Brasil. “BH é super especial dentro da minha história, poder estar aqui com a minha arte, minha equipe, para viver esse momento é algo surreal”, afirmou.

Sobre o sucesso de Jetski, com mais de 95 milhões de reproduções no streaming, o cantor se comparou com um atleta que se preparou e chegou ao primeiro lugar. “A sensação é de dever cumprido. Para o artista, saber que a música está sendo tão consumida e abraçada pelo público é a melhor medalha que poderiam colocar no meu pescoço”, disse.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, Bruno Nogueira é repórter de Política, Economia e Negócios na Itatiaia. Antes, teve passagem pelas editorias de Política e Cidades do Estado de Minas, com contribuições para o caderno de literatura.
Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.

Ouvindo...