“Eu acho que eu comemorei cedo demais esse negócio de conseguir conciliar namoro com trabalho. Eu tive um ano muito tranquilo, muito atípico, onde eu trabalhei muito pouco, quase nada. Então foi muito fácil viver todas as nuances de uma relação nessa tranquilidade”, explicou.
A artista explicou também que quando passou quase um mês em casa, sem a rotina cansativa de shows e trabalhos, acabou acostumando o então namorado com uma rotina que não era tão real quanto parecia.
“Quando eu comecei a trabalhar muito em janeiro, na hora do pancadão, o bicho pegou um pouco mais, e a gente custou para se adaptar. Então a gente decidiu dar um tempo”, continuou.
Por fim, a cantora não descartou a possibilidade de retomar o relacionamento. Ela disse que com o fim do Carnaval vai “acalmar” a rotina e que nem tudo está perdido nos sentimentos dela.
Sobre a roupa que usou no bloco, uma fantasia inspirada na “Energia dos Orixás”, Anitta explicou que ela quem escolheu o look e que a escolha foi baseada em sua religião, o candomblé.
“Fui eu que escolhi o figurino de hoje. Todo mundo sabe que eu sou do candomblé. Essa energia dos orixás fez muita mudança na minha vida, me abençoa muito”, explicou.
O bloco de Anitta reuniu cerca de 700 mil foliões e encerrou o Carnaval da cantora, que teve início com os “Ensaios da Anitta”.